OAB-DF debate impacto de honorários advocatícios na reforma tributária
Evento terá presença do economista Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal, e ocorre na quarta (25/09/2019), na sede da entidade
atualizado
Compartilhar notícia
O economista Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), participará do debate sobre o impacto dos honorários advocatícios na reforma tributária, feito pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Distrito Federal (OAB-DF). O especialista é um dos mentores da proposta de reforma tributária em tramitação no Congresso Nacional e fará palestra aos advogados na próxima quarta-feira (25/09/2019), na sede regional. A iniciativa integra o Café com Debate, evento organizado pela Comissão de Assuntos Tributários da instituição.
Além de Appy, a entidade confirmou a presença do senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e dos deputados federais Fábio Ricardo Trad (PSD-MS), Alexis J. Fonteyn (Novo-SP), Darci de Matos (PSD-PR) e Celso Sabino (PSDB-PA). Os convidados serão mediados pela advogada Jussandra Hickmann Andraschko, tributarista e professora do tema.
Em julho, a OAB-DF estreou o debate sobre a reforma, quando ouviu o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB) e o secretário adjunto da Secretaria Especial da Receita Federa,l do Ministério da Economia, Marcelo de Sousa Silva.