Novo ministro da Justiça se despede da SSP-DF: “Obrigado pelo empenho”
Anderson Torres reuniu cúpula das forças policiais e militares para elogiar atuação e desejar sorte ao sucessor no comando da pasta local
atualizado
Compartilhar notícia
O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, reuniu o comando das forças policiais e militares do Distrito Federal, nesta quarta-feira (31/3), para agradecer a atuação das tropas durante o período que comandou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF). O encontro ocorreu na sede da pasta.
Durante a despedida, Torres elogiou o sucessor, delegado federal Júlio Danilo, e também aos auxiliares pela atuação integrada no combate à criminalidade, que, segundo ele, fez “história”.
“Mesmo diante de um cenário incerto e amedrontador de pandemia, nossos guerreiros entregaram os menores índices de crimes contra a vida dos últimos 41 anos e inúmeros outros marcos”, escreveu o ministro no Twitter.
Ao novo secretário, colega de Polícia Federal, Torres desejou sucesso: “Boa sorte na árdua e nobre missão de construir uma Segurança Pública cada vez melhor para o Distrito Federal. Certamente o fará”.
Veja a publicação:
Mesmo diante de um cenário incerto e amedrontador de pandemia, nossos guerreiros entregaram os menores índices de crimes contra a vida dos últimos 41 anos e inúmeros outros marcos.
— Delegado Anderson Torres (@DelegadoTorres) March 31, 2021