Ministro Ramos defende Bolsonaro: “Não podemos desistir, pois ele jamais desistirá”
Pelas redes sociais, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência afirmou que as críticas são de quem não quer “combate à corrupção”
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, defendeu, neste domingo (29/8), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) das críticas que o chefe do Executivo tem recebido.
Nesse sábado (28/8), em Goiânia (GO), Bolsonaro disse que não quer uma ruptura institucional, “mas tudo tem limite”, em mais um capítulo da tensão com os outros poderes, principalmente o Judiciário.
Pelas redes sociais, o general afirmou que as críticas a Bolsonaro são “covardes” e buscam impedir a postura do governo de tentar “combater a corrupção”
“Como é difícil assumir um governo que vem para destruir o mecanismo de corrupção instalado há anos no Brasil. Jair Bolsonaro teve coragem. As pancadas são covardes e diárias. Graças a Deus e ao povo, ele está de pé. Não podemos desistir, pois ele jamais desistirá”, escreveu Ramos.
Como é difícil assumir um governo que vem p/destruir o mecanismo de corrupção instalado há anos no 🇧🇷. @jairbolsonaro teve coragem. As pancadas são covardes e diárias. Graças a Deus e ao povo, ele está de pé. Não podemos desistir, pois ele jamais desistirá. #FechadoComBolsonaro pic.twitter.com/l5mmse6xAT
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) August 29, 2021