Mesmo sem oficializar candidatura, Rosso e Cristovam planejam campanha
“Estou otimista. Ele está mais para aceitar [disputar GDF]. Não consigo imaginar diferente”, afirmou o senador, coordenador da terceira via
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto segura o anúncio oficial sobre sua eventual pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal (GDF), o deputado federal Rogério Rosso (PSD) planeja o futuro. A conversa com o senador Cristovam Buarque nesta sexta-feira (20/7) envolveu a organização de pontos da possível campanha, como o uso do tempo de rádio e de TV.
Na quinta-feira (19), Rosso foi escolhido pela coalizão intitulada terceira via para ser o cabeça de chapa: um posto até então ocupado pelo deputado federal Izalci Lucas (PSDB), que afirmou não pretender desistir de disputar o GDF. Integram a aliança PSDB, PRB, PPS, PSC e DC.
“Estou otimista. Rosso está mais para aceitar [disputar o GDF]. Não consigo imaginar diferente”, afirmou Cristovam Buarque ao Metrópoles. O senador é um dos articuladores da coalizão.
Antes de bater o martelo e formalizá se irá ou não concorrer aos votos dos brasilienses como postulante a governador, o ex-governador tampão do Distrito Federal vai conversar com a família, amigos e apoiadores.