“Mais interação das equipes”, diz Ibaneis sobre a troca na Saúde do DF
Governador Ibaneis comentou a exoneração do general Manoel Pafiadache, prevista para esta segunda-feira, durante a Festa de Pentecostes
atualizado
Compartilhar notícia
O governador Ibaneis Rocha (MDB) falou, neste domingo (5/6), sobre a recente mudança na Secretaria de Saúde. O chefe do Executivo local afirmou que a troca pode contribuir para o novo momento da pandemia de Covid-19 no Distrito Federal. Ao lado da primeira-dama, Mayara Noronha, o titular do Palácio do Buriti fez a declaração quando participava do encerramento do Pentecostes, um dos principais eventos religiosos do calendário católico.
Ibaneis vai exonerar secretário de Saúde, general Manoel Pafiadache
“O general [Padiadache] achou por bem se afastar da secretaria e vinha fazendo um belíssimo trabalho. Agora, vai a doutora Lucilene, que é uma pessoa que tem aí muitos anos de experiência na área da saúde no Distrito Federal e vem pra nos ajudar nessa reta final agora. A gente espera que tenha mais interação das equipes com mais abastecimento para que a gente possa superar esse novo momento também que nós temos em relação a Covid”, disse o governador.
O anúncio da saída do atual secretário, general Manoel Pafiadache, foi feito nesse sábado (4/6), com exclusividade, à coluna Grande Angular, do Metrópoles. A exoneração do general está prevista para ser publicada no Diário Oficial do Distrito Federal nesta segunda-feira (6/6).