Luis Miranda sobre manifestações: “Alguém grande está com muito medo”
Responsável pela denúncia de possível corrupção no Ministério da Saúde, deputado disse também que credibilidade do governo está comprometida
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizadas neste sábado (3/7), em várias cidades do país, é reflexo da queda de credibilidade do governo após a crise sobre a possível corrupção na compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde. O parlamentar também citou que “alguém grande está com muito medo de tudo isso”.
“Só falei a verdade e ao tentarem me desconstruir, me atacar e criar várias versões para o mesmo fato, o governo comprometeu sua própria credibilidade. Volto a dizer, não tenho medo da verdade, mas alguém grande está com muito medo de tudo isso”, disse.
Na última sexta-feira (2/7), Miranda também relatou estar sofrendo ameaças de morte pelas redes sociais por ter denunciado o possível esquema de corrupção na aquisição dos imunizantes indianos.
“Eles estão falando que se nos virem nas ruas, vão nos matar. São mensagens constantes que recebemos e colocam em risco nossa integridade, principalmente de pessoas que disseram ser defensoras do presidente Bolsonaro”, disse ao Metrópoles.
O deputado federal também confirmou que a Polícia Federal negou o pedido dele para ter o direito ao porte de armas. “O pedido de porte de armas é liberado para todo mundo, mas para mim não foi. Estou sofrendo represálias absurdas. Tem algo muito grave nisso. Vamos recorrer, mas é um sinal claro”, pontuou.