Júlia Lucy anuncia que disputará cadeira na Câmara dos Deputados
Em entrevista à Rádio Metrópoles, Júlia, que deixou o Partido Novo, afirmou ainda aguardar formalidades para ingresso em nova legenda
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada distrital Júlia Lucy (sem partido) afirmou, neste domingo (20/3), durante entrevista concedida à Rádio Metrópoles, que disputará uma das 8 cadeiras da Câmara dos Deputados destinadas ao Distrito Federal.
A parlamentar, contudo, ainda não relevou por qual sigla irá concorrer nas eleições de outubro. Ela deixou o Partido Novo após a sigla negar legenda para uma possível reeleição.
“Sinto que estou preparada para contribuir com discussões nacionais. Não só Brasília, óbvio, defendendo sempre o Distrito Federal, com certeza, mas com esse olhar de coragem e de combatividade na Câmara dos Deputados”, afirmou.
Durante a conversa com o radialista Alex Blau Blau, do programa Sambalanço, Júlia Lucy afirmou que a missão dentro da Câmara Legislativa (CLDF) está cumprida.
“Trabalhei muito nesse período, em todas as pautas. Tudo que passou pela Câmara teve o nosso olhar e a nossa intervenção. O setor produtivo sabe disso, as mulheres sabem disso. As pessoas observaram uma linha de coerência: mesmo que eu tivesse votando e apanhando sozinha, mantive nossa linha de trabalho. Isso fez com que muitas pessoas se agregassem ao nosso trabalho. Fizemos o primeiro mandato defensor da liberdade”, emendou.