Infectado pela Covid-19, presidente do Iprev-DF afirma estar recuperado
Ney Ferraz anunciou neste sábado (06/06) que realizou dois exames, ambos negativados: “Estou bem e já posso voltar a trabalhar”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Primeiro integrante do alto escalão do Governo do Distrito Federal (GDF) a ser contaminado pela Covid-19, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), Ney Ferraz Júnior, está recuperado da doença e foi autorizado a retomar as atividades. A informação foi confirmada ao Metrópoles neste sábado (06/06).
“Realizei tomografia de tórax no Sírio Libanês. Não apareceu nada no pulmão. Da mesma forma, o último exame sorológico e o de swab deram negativo. Estou bem e já posso voltar a trabalhar”, disse.
O gestor foi diagnosticado com o novo coronavírus no fim do mês de maio. Apesar da infecção, ele não apresentou complicações e manteve-se em isolamento domiciliar.
Ao tomar conhecimento do diagnóstico, Ney Ferraz entrou em quarentena, comunicou aos servidores e providenciou testagem no órgão.
Até a tarde deste sábado, o Distrito Federal registrava 14.511 casos do novo coronavírus, sendo 7.666 pacientes recuperados. Do total, 202 infectados não resistiram e foram a óbito.