Ibaneis Rocha lamenta morte de Marília Mendonça: “No auge do talento”
Governador do DF foi um dos mandatários do país a se manifestar após a confirmação do óbito da cantora e compositora sertaneja
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) lamentou, nesta sexta-feira (5/11), a morte prematura da cantora e compositora Marília Mendonça, após a queda do avião que a levava para um show no interior de Minas Gerais.
“A perda de uma jovem artista no auge de seu talento vai muito além da tristeza, assume ares de perplexidade. Marília Mendonça teve oportunidade de mostrar a qualidade de sua música em canções que certamente serão incorporadas ao repertório popular”, afirmou o emedebista.
Veja a publicação:
A perda de uma jovem artista no auge de seu talento vai muito além da tristeza, assume ares de perplexidade. Marília Mendonça teve oportunidade de mostrar a qualidade de sua música em canções que certamente serão incorporadas ao repertório popular.
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) November 5, 2021
Luto
A cantora, de 26 anos, morreu, nesta sexta, após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG).
O avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Por meio de nota, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Além dos bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.