General que defende tratamento precoce diz que tomará 3ª dose: “Vacina sim!”
Militar da reserva disse que receberá a dose de reforço nos próximos dias, mas manteve posicionamento a favor de cloroquina e ivermectina
atualizado
Compartilhar notícia
Defensor do chamado tratamento precoce contra a Covid-19, sem nenhuma eficácia científica, o general Paulo Chagas reconheceu ter tomado as duas doses da vacina e disse que se prepara para receber a aplicação de reforço nos próximos dias.
“Esqueci de dizer que independente de qualquer tratamento preventivo, tomei as duas doses da vacina e me preparo para a terceira. Uma coisa é independente da outra. Vacina sim!”, escreveu o militar da reserva no Twitter.
O novo posicionamento ocorreu após Paulo Chagas ter publicado, em sua própria conta no microblog, que a politização da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 teria criminalizado os tratamentos com cloroquina e ivermectina taxando-os de “ineficazes e criminosos”, conforme noticiado pelo Metrópoles.
Veja a publicação:
Esqueci de dizer que independente de qualquer tratamento preventivo, tomei as duas doses da vacina e me preparo para a terceira.
Uma coisa é independente da outra. VACINA SIM!!!— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) September 16, 2021