General culpa Bolsonaro por força da esquerda: “Abraça corruptos”
Paulo Chagas também afirmou que a direita pode ter perdido a única chance de mostrar a competência e por não saber escolher líderes
atualizado
Compartilhar notícia
O general Paulo Chagas, que é da reserva remunerada, criticou, nesta terça-feira (21/6), a força da esquerda na América do Sul e culpou o ressurgimento da oposição no Brasil também pela postura do presidente Jair Bolsonaro (PL), que “abraça corruptos”.
“A esquerda está voltando ao poder em quase toda a América do Sul. Uma prova contundente da incompetência da chamada direita para selecionar seus líderes e, principalmente, para por em prática as regras do liberalismo econômico, provar os benefícios do conservadorismo evolucionista e para praticar a responsabilidade social”.
Paulo Chagas, que teve apoio de Bolsonaro ao Governo do Distrito Federal (GDF), nas eleições de 2018, disse também que “por absoluta falta destes predicados”, a direita estaria “jogando fora a melhor, quiçá a única”, oportunidade que teve nos últimos 40 anos para provar a sua competência.
“No Brasil, não soubemos explorar o nosso próprio êxito e, hoje, além de termos um presidente abraçado aos corruptos do PL e sendo orientado por um político que o considera um fascista e que enxerga Lula da Silva como estadista, corremos o risco de assistir à volta do Foro de São Paulo ao poder da República, como já acontece em nosso entorno”, disse.
Chagas reforça que a direita não tem aprendido com os erros cometidos na atual gestão.
“Pode ser que os liberais/conservadores que nos têm representado ainda não saibam como conduzir-se com sucesso e eficiência no ambiente poluído da política brasileira, mas, com certeza, já têm conhecimento e experiência suficientes para saber como não devem comportar-se!”, terminou.
Veja a publicação:
Cometer erros é humano, repeti-los, nem tanto…
Caros amigos
A esquerda está voltando ao poder em quase toda a…
Publicado por Paulo Chagas em Terça-feira, 21 de junho de 2022