Ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre é vacinado em Brasília
Aos 43 anos, senador afirmou ter comorbidade comprovada e que tomou dose da Pfizer em Unidade Básica de Saúde da capital federal
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-presidente do Senado Federal, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) recebeu a primeira dose da vacina, nesta quarta-feira (2/6), em Brasília. O congressista tem 43 anos e apresentou laudo de comorbidade para ser imunizado pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na capital federal.
“Tenho 43 anos e comorbidade, recebi a primeira dose da vacina Pfizer contra Covid, na Unidade Básica de Saúde de Brasília. Como um presente de Deus, a enfermeira Valéria, que me aplicou a dose, é judia como eu. Fiquei emocionado”, escreveu o parlamentar.
Ainda no registro realizado nas redes sociais, Alcolumbre agradeceu aos profissionais de saúde e pediu que os contemplados na atual fase da vacinação procurem os postos para receber as doses contra a Covid-19.
“O meu desejo é que todos os brasileiros sejam vacinados o mais rápido possível. Se você, assim como eu, tem alguma comorbidade procure um posto de vacinação. Fica aqui mais uma vez a minha gratidão pelos profissionais de saúde, que estão na linha de frente para salvar vidas, seja nos hospitais, seja no esforço pela vacinação”, pontuou.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram