Ex-ministro, general chama de “vexame” fala de Bolsonaro a diplomatas
General Santos Cruz criticou duramente o encontro do presidente Bolsonaro com representações diplomáticas para falar das urnas
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Santos Cruz fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (19/7), um dia após o chefe do Executivo reunir representações diplomáticas para atacar o sistema eleitoral brasileiro.
Desafeto de Bolsonaro, o oficial classificou como “vergonha” e “vexame” o encontro, que serviu, segundo ele, para o presidente da República falar mal do próprio país.
“Vergonha para o Brasil – é um absurdo o presidente da República reunir os embaixadores para falar mal do próprio país. Vexame internacional jamais visto. É o presidente da República denegrindo (sic) o próprio país. O Brasil não merece nem pode aceitar tal insanidade”.
Veja a publicação:
VERGONHA PARA O BRASIL – é um absurdo o Pres Rep reunir os embaixadores para falar mal do próprio país. Vexame internacional jamais visto. É o Pres Rep denegrindo o próprio país. O Brasil não merece nem pode aceitar tal insanidade.
— General Santos Cruz (@GenSantosCruz) July 19, 2022