Ex-BBB deixa Brasil para trabalhar no Paquistão a partir de fevereiro
O diplomata Rômulo Neves seguirá com a esposa para missão oficial no Paquistão e, em seguida, na Alemanha
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-participante da última edição do Big Brother Brasil (BBB), o diplomata Rômulo Neves anunciou, na noite desta quinta-feira (22/12), que está de mudança de Brasília.
Rômulo e a esposa, Ana Cláudia Milhomem Neves, que é oficial de chancelaria, foram designados pelo Ministério das Relações Exteriores para cumprir missão fora do Brasil. Nos primeiros dois anos, o casal ocupará postos na Embaixada do Brasil em Islamabade, capital do Paquistão. Em seguida, os dois serão lotados em Berlim, na Alemanha, onde devem permanecer por outros dois anos.
Neves integrou a 17ª edição do BBB, reality exibido pela Rede Globo. Antes de participar do programa, o diplomata ocupou a chefia de gabinete do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), mas deixou o cargo após inúmeras divergências públicas sobre a gestão do socialista.Apesar da mudança confirmada, Rômulo garante que continuará de olho nas movimentações eleitorais do ano que vem. “Isso não significa que estou fora da política. Vou elaborar uma lista com 20 nomes de candidatos confiáveis para oferecer aos meus possíveis eleitores como opções de voto para 2018”, disse à coluna.
Desde que deixou o reality global, Rômulo vinha afirmando que poderia sair candidato pela Rede a deputado federal. No entanto, há quase um mês, o diplomata anunciou que não disputaria as eleições do ano que vem. Rômulo adiantou que a mudança está confirmada para fevereiro.