Em São Paulo, PSDB lança projeto da campanha presidencial sem Alckmin
Pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo partido está no Paraná, onde tenta reconquistar votos perdidos para Álvaro Dias e Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Um fato inusitado marcou a agenda política tucana nacional. O evento realizado na noite desta quinta-feira (28/6), em São Paulo, para lançar plataforma para que eleitores façam sugestões para o plano de governo do PSDB não contou justamente com a presença física do presidenciável da sigla, Geraldo Alckmin. O cacique cumpre agenda no Paraná, onde tenta reverter votos perdidos para os também pré-candidatos à Presidência, Álvaro Dias (Podemos) e Jair Bolsonaro (PSL).
Contudo, para a ausência ser menos sentida, a assessoria de Alckmin exibiu um vídeo de apenas 40 segundos com mensagem do líder nacional do partido. A fala, entretanto, serviu para saudar especificamente os presentes e elogiar os organizadores do projeto.
Logo após a mensagem, discursaram coordenadores da pré-campanha, como Leandro Piquet, responsável pelo programa tucano de segurança pública.
Veja o vídeo publicado no Twitter:
No Paraná, Alckmin participou de agendas com o ex-governador Beto Richa (PSDB), o qual pretende disputar uma das duas vagas ao Senado Federal pelo estado. Nesta sexta-feira (29/6), o presidenciável tucano viaja para o Mato Grosso do Sul, onde terá encontros com prefeitos do PSDB para tentar impulsionar a preferência do eleitorado regional.“Na vida não basta viver, tem que participar”, diz o pré-candidato à Presidência, @geraldoalckmin durante transmissão de lançamento do Plano de Governo Participativo. pic.twitter.com/WxKn8Ks3rk
— PSDB (@Rede45) 28 de junho de 2018