Em jogo de boas-vindas com PCDF, novo diretor-geral da PF vira craque
Semifinal de campeonato entre delegados civis e federais ocorreu na sede da Adepol. Time de Fernando Segóvia perdeu, mas ele foi destaque
atualizado
Compartilhar notícia
Delegados da Polícia Federal que atuam em Brasília e da Polícia Civil do Distrito Federal tiveram um compromisso conjunto neste sábado. Eles se enfrentaram em uma partida de futebol, na sede da associação dos brasilienses, a Adepol. O jogo, uma semi-final do torneio que celebra as boas relações dos integrantes das duas corporações, serviu também para recepcionar o novo diretor-geral da PF, Fernando Segóvia.
A posse de Segóvia à frente da Polícia Federal está marcada para a manhã de segunda-feira (20). Mas, segundo os participantes da bem-humorada semi-final, já surtiu efeitos. O time da PF perdeu, mas Segóvia, que sempre ficou na reserva e é até considerado “perna de pau” pelos colegas, virou titular e conquistou o título de melhor em campo na partida deste sábado (abaixo, foto da “premiação”). “Só porque virou diretor”, brincavam os companheiros de time e adversários de futebol.