Eliana Pedrosa sobre GDF: “A única candidatura tranquila é a minha”
Pré-candidata ao Palácio do Buriti, ex-distrital passa a costurar possíveis aliados para inflar o pouco tempo que terá em rádio e TV
atualizado
Compartilhar notícia
Firmada recentemente como pré-candidata ao Governo do Distrito Federal pelo Pros, a ex-deputada distrital Eliana Pedrosa tem dedicado o tempo a conversas políticas para conseguir esticar o escasso minuto contabilizado para sua campanha de rádio e TV. Contudo, mantém segredo sobre as alianças que tenta costurar: confirma apenas o PMN e o PTC.
Apesar da segurança sobre ter oficializada a sua candidatura, Eliana Pedrosa acredita que será uma campanha difícil. “Nenhum dos nomes colocados trabalhou o coração do eleitor. É uma eleição de conquista, numa época em que a política está tão desgastada. Espero realmente que seja uma disputa limpa.”“As pessoas não estavam acreditando na minha disposição. Eu sou de centro, converso bem com a direita e a esquerda, e as conversas estão acontecendo. Precisamos buscar mais apoios. Uma coisa posso garantir: de todos, a única candidatura que está realmente tranquila é a minha”, afirma, referindo-se às indefinições das outras possíveis chapas ao Palácio do Buriti.