Dono do Geléia Burger denuncia cliente que pagou lanche com nota falsa
Empresário recorreu ao Facebook para delatar, em vídeo, suspeito de fazer compras com dinheiro falsificado
atualizado
Compartilhar notícia
Mais conhecido na cidade como Geléia, nome de sua rede de lanchonetes e food trucks, o empresário Alexandre de Sousa Santos recorreu ao Facebook para denunciar um cliente que, segundo ele, teria repassado notas falsas na compra de alimentação em seu novo empreendimento, a hamburgueria O Concorrente (409 Norte).
De acordo com a postagem, o suspeito foi à loja em 29 de abril, um domingo, por volta das 21h30, quando teria cometido o crime. “Além de repassar notas falsas no meu estabelecimento, ainda levou o pager número 10 de chamada de clientes. Provavelmente, ele o descartou em algum canto da quadra. Já fiz o boletim de ocorrência na polícia e todos os trâmites legais, mas, mesmo assim, queria que todos compartilhassem”, escreveu o empresário.
Além do texto, Alexandre Santos publicou um vídeo com a imagem do suspeito. Geléia afirma não nutrir expectativas de reaver o pager ou o dinheiro, mas pede ajuda nas redes sociais “para reconhecermos, levarmos às autoridades [o suspeito], e que nunca mais torne a fazer isso comigo e com os colegas empreendedores”.
Procurada, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal ainda não havia se manifestado até a publicação desta nota.