Deputada tem fala interrompida por bolsonarista em oitiva com ministro
Ato ocorreu quando Talíria Petrone cobrava investigações sobre desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Talíria Petrone (PSol-RJ) teve a fala interrompida, nesta quarta-feira (15/6), pelo também deputado José Medeiros (PL-MT) enquanto fazia questionamentos ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, na Câmara dos Deputados.
O titular do ministério explicava o andamento das apurações sobre a morte de Genivaldo de Jesus dos Santos, ocorrida após uma violenta abordagem policial em Sergipe, há duas semanas, e foi questionado também sobre as investigações envolvendo o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.
O governista, contudo, não deixou a parlamentar concluir a pergunta e gerou uma confusão durante a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos.
“Tive a fala interrompida por um deputado bolsonarista descontrolado que não aceita que façamos as perguntas necessárias ao ministro da Justiça. Queremos justiça por Dom, Bruno e Genivaldo!”, argumentou a deputada.
Veja o vídeo:
Tive a fala interrompida por um deputado bolsonarista descontrolado que não aceita que façamos as perguntas necessárias ao ministro da Justiça. Queremos justiça por Dom, Bruno e Genivaldo!
RESPEITE UMA DEPUTADA ELEITA! pic.twitter.com/BdN86Xe96s
— Talíria Petrone (@taliriapetrone) June 15, 2022