Deputada Bia Kicis provoca Eduardo Leite e governador gaúcho rebate
Congressista do DF criticou aumento de medidas protetivas no Rio Grande do Sul, mas recebeu resposta do titular do Palácio Piratini
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada Bia Kicis (PSL-DF) provocou, neste sábado (6/3), o governador gaúcho, Eduardo Leite (PSDB), após o político aumentar as medidas protetivas no estado para conter as infecções da Covid-19.
Todas as regiões do Rio Grande do Sul permanecem em bandeira preta até 21 de março e há restrição de horários no comércio e proibição, a partir de segunda-feira (8/3), de vendas de itens não essenciais em supermercados.
“Fiquem atentos. Esse governador quer ser candidato à Presidência da República. Você está disposto a entregar as escolhas da sua família ao Estado?”, questionou a parlamentar bolsonarista pelo Twitter.
O titular do Palácio Piratini também foi à plataforma digital para rebater a congressista do Distrito Federal.
“Melhor que o Estado faça escolhas agora do que médicos tenham que fazer escolhas sobre quem vive e quem morre, deputada”, respondeu.
Veja a publicação:
Melhor que o estado faça escolhas agora do que médicos tenham que fazer escolhas sobre quem vive e que morre, deputada. https://t.co/ng2lZYlgH0
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) March 6, 2021