Delegado ecoa prisão de Zambelli após ameaça de processo: “Marginal”
Ex-superintendente no Amazonas, Alexandre Saraiva afirmou que a deputada integra lista de parlamentares que apoiam ilegalidades na região
atualizado
Compartilhar notícia
O delegado Alexandre Saraiva, da Polícia Federal (PF), ecoou, nesta segunda-feira (25/7), uma hashtag com pedido de prisão contra a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). O assunto é um dos comentários registrados pelo Twitter.
A declaração ocorre após a congressista ter ameaçado o policial sobre um possível processo judicial por ter sido incluída na lista de parlamentares que ele considera “bandidos” e “marginais” por apoiarem, segundo ele, atividades ilegais na Amazônia. Ex-superintendente da PF na região, Saraiva deu declaração, em junho, durante entrevista à GloboNews.
“Se a Carla Zambelli me processar vou colocar este fato no meu currículo Lattes, algo como: ‘Processado por Carla Zambelli por chamá-la, em programa de grande audiência, de marginal e bandida.’ O que vocês acham? #zambellinacadeia”, provocou.
Veja a publicação:
Se a Carla Zambelli me processar vou colocar este fato no meu currículo Lattes, algo como: “Processado por Carla Zambelli por chamá-la, em programa de grande audiência, de marginal e bandida.”. O que vocês acham? #zambellinacadeia
— Alexandre Saraiva (@DelegadoSaraiva) July 25, 2022