metropoles.com

CRM-DF lança campanha para doar agasalhos e alimentos a vulneráveis

Objetivo é levar doações para população de rua e em situação de risco social durante o período de frio e estiagem na capital da República

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução / Youtube
CRM-DF
1 de 1 CRM-DF - Foto: Reprodução / Youtube

O Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) lançou campanha de agasalho e de arrecadação de alimentos para a população mais vulnerável da capital da República. O anúncio ocorreu na última terça-feira (28/4) e antecipa o esperado período de estiagem e de temperaturas mais baixas que se aproxima no Distrito Federal.

Batizado de “O amor não se aquece sozinho, doe alimentos, agasalhos ou cobertores e proteja vidas”, o programa pede que a população doe apenas roupas, cobertores e alimentos devidamente embalados e limpos, para evitar a contaminação. As doações poderão ser feitas na sede do conselho, localizado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, no Centro Empresarial Brasília Parque.

“A pandemia da Covid-19 esta deixando um contingente grande de desempregados e desabrigados que precisam de nossa solidariedade e ajuda, por isso iniciamos essa campanha para ajudar este grupo de pessoas. Quando a temperatura cai, o amor e o afeto aumentam em solidariedade aos nossos irmãos necessitados. Ajude e mostre seu carinho pelo próximo”, reforçou o presidente do CRM-DF, Farid Buitrago (foto em destaque).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?