Com presença de Temer, Marcela Passamani anuncia filiação ao PL-DF
Secretária de Justiça do Distrito Federal assinará ficha da sigla na próxima terça-feira e deve disputar cadeira na Câmara dos Deputados
atualizado
Compartilhar notícia
A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, confirmou, nesta sexta-feira (11/3), que ingressará nas fileiras do Partido Liberal (PL) para disputar uma das oito cadeiras do Distrito Federal na Câmara dos Deputados.
A ficha de filiação será assinada na próxima terça-feira (15/3), com a presença confirmada do ex-presidente Michel Temer (MDB) e de Valdemar Costa Neto, comandante nacional da sigla.
A adesão de Passamani à legenda do presidente Jair Bolsonaro e da ministra da Secretaria de Governo da Presidência, Flávia Arruda, tem as bênçãos do governador Ibaneis Rocha (MDB), que também estará presente no ato de filiação.
“Uma honra ser convidada para pleitear uma vaga legislativa pelo Partido Liberal. A escolha do dia 15 foi emblemática. Sinaliza uma aliança entre o governador Ibaneis Rocha, do MDB, com a ministra Flávia Arruda, do PL”, afirmou a secretária ao Metrópoles.
Marcela Passamani é casada com o secretário chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, ex-ministro do governo Temer. Ela deve deixar a cadeira no primeiro escalão do Palácio do Buriti até 2 de abril, prazo definido pela Justiça Eleitoral para quem quer disputar um cargo eletivo.