Com aceno a Reguffe, Partido Novo lançará pré-candidaturas pelo DF
Legenda de Luiz Felipe D’Ávila deve manter nome do advogado Paulo Roque ao Senado Federal e quer apoio de siglas aliadas para outubro
atualizado
Compartilhar notícia
O diretório regional do Partido Novo anunciará, na quarta-feira (1°/6), a possível nominata de pré-candidatos a deputado distrital, federal e também o do advogado Paulo Roque ao Senado Federal. O evento será no Brazólia, restaurante localizado nas proximidades do Palácio do Buriti.
Embora defenda candidaturas próprias, o Novo tem caminhado para apoiar uma possível candidatura do senador José Antônio Reguffe (União Brasil) ao Palácio do Buriti. Por enquanto, não há uma palavra final do congressista sobre essa possibilidade.
A sigla espera contar com apoio dos quatro partidos que estão alinhados em torno do nome de Reguffe para a candidatura de Paulo Roque ser competitiva.
Pelas outras chapas, tendem a disputar a cadeira as ex-ministras Damares Alves (Republicanos), Flávia Arruda (PL), além dos petistas Geraldo Magela ou Rosilene Corrêa, que disputam as prévias dentro do PT.
O lançamento das candidaturas deve contar com a presença do cientista político Luiz Felipe D’Ávila, pré-candidato do partido ao Palácio do Planalto e de Eduardo Ribeiro, comandante no diretório nacional da legenda.
Cinco partidos selam “pacto” para apoiar candidatura de Reguffe ao GDF