Campanha esquenta e Ibaneis chama Rollemberg de “incompetente”
O advogado contou, durante evento em Taguatinga, que chegou a ser convidado pelo socialista para sair como vice na chapa dele
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de começar morno, o clima da campanha eleitoral esquentou no Distrito Federal. A apenas um mês das eleições, os candidatos decidiram engrenar a quinta marcha e disparar contra seus concorrentes. Foi o que fez o postulante ao Palácio do Buriti pelo MDB, o advogado Ibaneis Rocha. Em agenda com simpatizantes em Taguatinga, o emedebista não poupou o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que tenta a reeleição, e chamou o socialista de “incompetente”.
Na residência de um casal de amigos, na QSA, na noite de sexta-feira (31/8), Ibaneis disse que chegou a ser convidado pelo atual chefe do GDF para ser vice na chapa de Rollemberg. “Mas falei para ele esquecer esse assunto. Não vou sair da minha casa para acompanhar incompetente”, disparou (veja vídeo abaixo).
O ex-presidente da OAB-DF ressaltou que o governador não “tem carinho pelas pessoas”, “está deixando as pessoas morrerem” e “tirou a esperança dos moradores do Distrito Federal”. E finalizou o discurso mandando um recado: “Se eu fosse você, me retirava da política”.