metropoles.com

Caiado defende Jair Bolsonaro: “Já passei por situações difíceis”

Aliado do presidente, governador de Goiás também afirmou que não há algo mais doloroso do que ataques “a quem amamos”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução / Twitter
Caiado4
1 de 1 Caiado4 - Foto: Reprodução / Twitter

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta quarta-feira (30/10/2019), após a divulgação de depoimento do porteiro do residencial onde o pesselista tem casa, no Rio de Janeiro. O funcionário do condomínio insinua que os acusados pela morte da vereadora Marielle Franco (PSol) e do motorista dela teriam se reunido na vizinhança do local antes do crime.

“Também já passei por situações difíceis onde fui penalizado por calúnias desferidas contra mim e minha família, e não tem nada mais doloroso do que o ataque a quem amamos. Mas, como homem temente a Deus, isso faz com que a gente seja ainda mais firme. Não desista, Jair Bolsonaro”, escreveu o democrata no Twitter.

Veja a publicação:

Denúncia

De acordo com reportagem veiculada pelo Jornal Nacional, da TV Globo, nessa terça-feira (29/10/2019), o porteiro do condomínio disse, em depoimento, que um dos suspeitos de envolvimento no homicídio, ocorrido em 14 de março de 2018, esteve no local e pediu para interfonar na residência de Bolsonaro para entrar.

O suspeito não teria ido para a casa do presidente, mas seguido para a residência de outro acusado pelo crime, o ex-PM Ronie Lessa. No entanto, o porteiro, que não teve o nome revelado, teria identificado a voz “do seu Jair” no interfone. Bolsonaro, porém, estava em Brasília no dia do crime e registrou presença na Câmara dos Deputados.

Em viagem internacional, o presidente classificou a matéria da emissora como “perseguição” e “uma patifaria”. Disse tudo se tratar de uma “grande mentira” para manchar a imagem da família Bolsonaro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?