Briga entre políticos durante jogo em Alagoas vira caso de polícia
Senador licenciado acusa atual secretário de Preservação à Violência do estado e caso virou queixa na Polícia Legislativa do Senado Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Um tumulto envolvendo o senador licenciado Rodrigo Cunha (União) e o vereador licenciado e secretário de Prevenção à Violência de Alagoas, Kelmann Vieira, durante um jogo de futebol ocorrido no domingo (14/8), em Arapiraca (AL), foi parar na Polícia Legislativa do Senado Federal.
O candidato do União Brasil ao governo de Alagoas afirma ter sido vítima de agressão por parte do grupo de Kelmann. Entretanto, o delegado contesta a versão dada.
De um lado, Cunha diz que evitou as provocações por estar acompanhado dos filhos durante a partida. Ele também exigiu que o governo de Alagoas aja em relação a “um secretário de Prevenção à Violência que incita a violência”.
De outro, Kelmann contestou a versão dada pelo adversário e republicou um post classificando um vídeo gravado pelo parlamentar sobre o caso como “fake news”. “Só colocou a parte do vídeo que interessava”.
As investigações vão concluir qual das versões é a verdadeira.
Ver essa foto no Instagram