Bolsonaro liga de surpresa para mãe de garçonete em jogo do Flamengo
Presidente assistiu à partida da tribuna de honra do Estádio Nacional Mané Garrincha, ao lado de Michelle e do filho Jair Renan Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu fazer uma vídeo-chamada de surpresa para a mãe de uma garçonete que servia comidas aos convidados da tribuna de honra do Estádio Nacional Mané Garrincha, durante o jogo entre Flamengo e Juventude, na noite de quarta-feira (20/7). O momento foi testemunhado pela coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles.
Durante o intervalo do jogo, quando Flamengo já tinha feito três gols contra o time opositor, Jair Bolsonaro deixou as cadeiras para circular na área restrita a convidados e aproveitou para comer o cachorro-quente oferecido pela funcionária.
Quando ouviu que a mãe dela era apoiadora do atual governo, Bolsonaro perguntou se a garçonete estava com o telefone e pediu para realizar uma vídeo-chamada com a aliada.
Por causa do barulho do local, a mãe não conseguiu identificar que se tratava do presidente da República usando o aparelho da filha.
“Era ele, mãe. Era o Bolsonaro. Você não viu?!?”, lamentou a garçonete.
Após o episódio, o presidente aproveitou para comer mais um sanduíche e conversar com a garçonete e outra funcionária que se aproximou do local.
Veja o vídeo da conversa após a ligação: