Bolsonaro homenageia médico que o atendeu após facada: “Me salvou”
Pelo Twitter, o presidente postou foto ao lado de Paulo Gonçalves, chefe da equipe da Santa Casa de Juiz de Fora, onde ocorreu atentado
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu, nesta quinta-feira (13/06/2019), o médico Paulo Gonçalves de Oliveira Júnior no Palácio Planalto. Ele chefiou a equipe da Santa Casa, em Juiz de Fora (MG), que atendeu o chefe do Executivo logo após o atentado à faca que sofreu durante a campanha eleitoral, em setembro de 2018. Pelo Twitter, Bolsonaro publicou a foto ao lado do profissional.
“Com muita emoção, recebi a visita do chefe da equipe médica que salvou minha vida na Santa Casa de Juiz de Fora/MG. Ao doutor Paulo Gonçalves de Oliveira Júnior e equipe, meu eterno agradecimento”, escreveu Bolsonaro.
Na quarta-feira (13/06/2019), o presidente pediu para que a Polícia Federal reforçasse as investigações sobre a facada. Como argumento, ele apresentou um vídeo já divulgado em seu Twitter em que Zanone de Oliveira, advogado do autor da facada, Adélio Bispo, dá a entender que emissoras de TV pagam seus honorários. Na postagem, o presidente coloca que o defensor diz que é o “mandante do atentado que paga seus serviços”.
Veja a publicação:
Com muita emoção, recebi a visita do Chefe da Equipe Médica que salvou minha vida na Santa Casa de Juiz de Fora/MG. Ao Dr. Paulo Gonçalves de Oliveira Júnior e equipe, meu eterno agradecimento. pic.twitter.com/exjGfVZqYb
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 13 de junho de 2019