Bolsonaristas atacam e Tico Santta Cruz reage: “Nunca fiz rachadinha”
Bate-boca iniciou após defensores do atual presidente terem republicado uma declaração do cantor sobre necessidade de “trabalhar e produzir”
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Tico Santta Cruz, da banda Detonautas Roque Clube, reagiu, nesta quarta-feira (19/1), à avalanche de publicações críticas feitas por defensores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após o músico ter declarado viver “infelizmente” num país “onde a gente precisar trabalhar, precisa produzir e precisa de dinheiro”.
“Nunca precisei trabalhar – há 25 anos eu faço o que amo! Acordo todos os dias pra viver a vida que escolhi viver e o dinheiro honesto que ganho – NÃO DE RACHADINHA – é apenas consequência. Isso vocês nunca entenderão mesmo. Não fiquei 30 anos mamando no Estado sem trabalhar e depois virei presidente! Bonito de ver o desespero de Zambezi, Edu Bananinha e CIA – vocês vão perder a eleição! Isso é Fato!!!! VOCÊS VÃO PERDER!!”, escreveu.
Nunca precisei trabalhar – há 25 anos eu faço o que amo! Acordo todos os dias pra viver a vida que escolhi viver e o dinheiro honesto que ganho – NÃO DE RACHADINHA – é apenas consequência.
Isso vocês nunca entenderão mesmo 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡— Tico Santta Cruz 🆘🇧🇷 (@Ticostacruz) January 19, 2022
Entenda
Aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) republicaram, nas redes sociais, um trecho de depoimento gravado pelo cantor Tico Santta Cruz em que afirma “infelizmente viver num país onde se precisar trabalhar, precisa produzir e precisa de dinheiro”.
A declaração serviu para que defensores do atual governo criticassem o músico, um dos maiores críticos bolsonaristas e cabo eleitoral declarado do pré-candidato Ciro Gomes (PDT).
Além da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SO), do secretário de Cultura, Mário Frias, outro nome que criticou o cantor foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-DF), filho do titular do Palácio do Planalto.
“Os caras da cultura do cancelamento, que esculacham e destroem a vida de pessoas honestas por pensar diferente deles, fazendo cara de bonzinho para que você compre seus os produtos. E ainda reclama que tem que trabalhar. Nada mais caricato para definir um esquerdista”.
Ver essa foto no Instagram
Outro nome público que engrossou os ataques foi Digão, da Banda Raimundos, desafeto público de Tico Santta Cruz.
“Os comentários eu deixo pra vocês! Vai Pelúcia e João Bobo, ajudem aí seu “amiquinho’ nessa”, escreveu o cantor com emojis de risadas.
Ver essa foto no Instagram