Atacada por festejar fim de lockdown em Manaus, Bia Kicis se defende na net
De acordo com a bolsonarista, sem citar nomes, ataques deveriam ser direcionados aos “governantes corruptos e negligentes”
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Bia Kicis (sem partido-DF) quebrou o silêncio e resolveu recorrer às redes sociais após ter publicações antigas no Twitter comemorando o fim do lockdown em Manaus (AM) relembradas por milhares de internautas. Embora tenha prometido aderir ao “Silence Day”, uma espécie de protesto virtual pelas “censuras” da internet, a congressista desabafou nesta sexta-feira (15/1).
“Estou quebrando o silêncio porque o presidente Jair Bolsonaro e eu mesma estamos sofrendo ataques abomináveis por parte de gente mentirosa, tosca e que aponta o dedo pra quem não tem responsabilidade pelo caos mas não aponta o dedo para governantes corruptos e negligentes”, desabafou.
Em outro post, Kicis compartilha notícia sobre a Operação Sangria, que investiga possível superfaturamento em aparelhos respiratórios no Amazonas. “Apontando os verdadeiros responsáveis pelo caos e o drama dos doentes e familiares em Manaus. Toda minha solidariedade aos que estão sofrendo e até morrendo por falta de oxigênio. Corrupção mata!”, escreveu.
O resultado foi de mais postagens de outros internautas.
Veja:
Estou quebrando o silêncio pq o Presidente @jairbolsonaro e eu mesma estamos sofrendo ataques abomináveis por parte de gente mentirosa, tosca e que aponta o dedo pra quem não tem responsabilidade pelo caos mas não aponta o dedo para governantes corruptos e negligentes.
— Bia Kicis (@Biakicis) January 15, 2021
Deputada, me diga uma coisa: quais dessas afirmações do tuíte abaixo a senhora não mais concorda? Foi a senhora que escreveu? Tem alguma mentira? Alguma edição? Foi um hacker? pic.twitter.com/tocVUuXJMP
— Augusto de Arruda Botelho (@augustodeAB) January 15, 2021