Assessora de distrital Roosevelt morre de Covid-19: “Só tenho gratidão”
Eliza Frota da Silva tinha 48 anos e ficou internada no Hospital Santa Helena, na Asa Norte. O óbito foi confirmado na madrugada desta sexta
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado distrital Roosevelt Vilela (PSB) comunicou, nesta sexta-feira (27/11), a morte de Eliza Cristina Vagner Frota da Silva, uma de suas assessoras, em decorrência das complicações de Covid-19. Ela tinha 48 anos e esteve internada no Hospital Santa Helena, localizado no fim da Asa Norte. O óbito foi confirmado nesta madrugada.
Pelo Facebook, o parlamentar prestou homenagens à servidora, com quem trabalhou por muito tempo. A publicação veio acompanhada de várias imagens ao lado da colaboradora.
“Com muito pesar e tristeza em meu coração e da minha família que informamos que a Eliza, minha amiga e assessora, faleceu nesta madrugada, vítima de Covid-19. Eliza era alegre, prestativa e sempre pronta para servir. Me acompanhava há muitos anos e a ela só tenho gratidão pela amizade e parceria. Ela deixa o marido, Carlos Apolo, e as três filhas. Que Deus conforte o coração de todos nós, em especial, o da família!”, registrou.
O velório ocorre nesta sexta-feira, às 15h30, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Os familiares fizeram recomendações aos amigos que queiram homenagear a servidora pública.
“Por favor venham de máscara e mantenham o distanciamento social. Agradecemos o carinho de cada um!”, escreveu o marido também na rede social.
Veja o post do deputado: