Após internação, Damares volta a hospital de Brasília para mais exames
Ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos chegou a ser internada com broncopneumonia no fim do mês de junho
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos) voltou a uma unidade particular de saúde, nesta quinta-feira (21/7) para a realização de novos exames.
A previsão é que a aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL) permaneça o resto do dia com a equipe médica, mas deve ser liberada ainda hoje.
Os novos procedimentos ocorrem pouco menos de um mês após Damares ter sido internada com broncopneumonia, conforme noticiou a coluna Grande Angular, do Metrópoles.
Na época, a assessoria explicou que a procura por especialistas se deu após a ex-ministra apresentar muita tosse, motivada por uma inflamação nos pulmões.
Damares Alves chegou a ser anunciada como candidata a senadora na chapa encabeçada pelo atual governador Ibaneis Rocha (MDB). Contudo, após reunião com o presidente Bolsonaro, recuou e deixou o espaço ser ocupado pela também ex-ministra e deputada federal Flávia Arruda (PL).
Mesmo assim, o presidente insiste em ter Damares Alves como candidata nas próximas eleições. Ainda não se sabe para qual cargo.