Após eleição na Câmara, Rodrigo Maia comemorou vitória com Ibaneis
O governador do DF foi um dos convidados do ex-ministro Alexandre Baldy (Podemos-GO) para um jantar em sua casa, no Lago Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Assim que deixou o Congresso Nacional, como presidente reeleito da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) aceitou convite do ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy (Podemos-GO) para uma comemoração. Com pouquíssimos convidados, o ex-deputado federal abriu sua casa, na QI 15 do Lago Sul, na noite dessa sexta-feira (1º/2), para celebrar a vitória do aliado.
Baldy contou com a presença em peso da nova Mesa Diretora da Câmara: Marcos Pereira (PRB-SP), eleito 1º vice-presidente; Luciano Bivar (PSL-PE), que passa a ser 2º vice-presidente; Soraya Santos (PR-RJ), 1ª secretária; Mário Heringer (PDT-MG), 2º secretário; Fábio Faria (PSD-RN), 3º secretário; e o deputado André Fufuca (PP-MA), eleito 4º secretário da Casa.
Outras presenças marcaram a noite de comemoração. Atento desde o início à sessão que elegeu Maia, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), esteve no jantar. O ex-governador José Roberto Arruda (PR) e a esposa, a deputada federal Flávia Arruda (PR-DF), também estavam na seleta mesa.
Flávia participou ativamente na campanha para recondução de Maia ao comando da Casa.