Após Eduardo Jorge aceitar ser vice, Marina comemora: “2018 chegou!”
Comentário foi registrado no Twitter da presidenciável quando o representante do PV decidiu seguir com a ex-ministra na corrida ao Planalto
atualizado
Compartilhar notícia
Candidata pela Rede ao Palácio do Planalto, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva recorreu ao Twitter nesta quinta-feira (2/8) para comemorar a decisão do ex-presidenciável Eduardo Jorge (PV) de aceitar ser vice na chapa da acreana.
“Feliz por esta tão importante decisão. Obrigada @EduardoJorge43 e @partidoverde. 2018 chegou!”, festejou.
Partido de Marina, a Rede flertava com o PV e com o PHS na busca de um bom nome para a segunda cadeira da chapa presidencial. Na eleição anterior, apesar de Eduardo Jorge ter conquistado um tímido 6º lugar — com pouco mais de 600 mil votos — acabou caindo nas graças das redes sociais, principalmente pela descontração e espontaneidade de suas publicações.
Troca de elogios
Pouco depois de 20 minutos da publicação da ex-ministra, Eduardo Jorge logo respondeu, também no microblog, o galanteio da ex-seringueira: “Marina o Brasil precisa muito de paz para se reencontrar com seu presente e com seu futuro. Você é esta esperança”.
Deu match!
Feliz por esta tão importante decisão. Obrigada @EduardoJorge43 e @partidoverde. 2018 chegou!
— Marina Silva (@MarinaSilva) 2 de agosto de 2018
Marina o Brasil precisa muito de paz para se reencontrar com seu presente e com seu futuro. Você é esta esperança. @MarinaSilva
— Eduardo Jorge (@EduardoJorge43) 2 de agosto de 2018