Aliados botam bloco na rua contra virais que prejudicam Rollemberg
Ação é resposta aos constantes vídeos e fotos que danificam a imagem do governador do DF. Duas peças foram disparadas na sexta (16/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Sigla do atual governador Rodrigo Rollemberg, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) partiu para o contra-ataque após inúmeros memes e vídeos circularem na internet contra o gestor. A determinação foi acionar a equipe de redes sociais para viralizar na internet.
Umas das primeiras ações foi tentar reverter as piadas feitas com a imagem do atual gestor do DF, na sexta-feira (16/2), dentro de um bueiro na Ponte do Bragueto. Na réplica, o PSB diz que, na verdade, o registro mostrava o “governador saindo do buraco que o PT deixou”.
No outro contra-ataque, os socialistas se contrapõem ao recente vídeo produzido pelo Sindicato dos Professores (Sinpro-DF), no qual a entidade critica a falta de gestão de Rollemberg.
Após a veiculação do material, a defesa do governador conseguiu, na Justiça, impedir que a peça citasse o nome do gestor. Na nova produção do PSB-DF, o vídeo reforça as conquistas recentes alcançadas pelo chefe do Executivo local.Os materiais serão exclusivos para a internet. “Será usado só nas redes sociais e no WhatsApp. O PSB não tem o dinheiro do Sinpro”, alfinetou um assessor próximo de Rodrigo Rollemberg.
Nova versão do PSB-DF:
Vídeo do Sinpro-DF: