Aliada de Pazuello recebe resposta após relacionar esquerda e religião
Mayra Pinheiro, apelidada como “Capitã Cloroquina”, levou a resposta quando misturou a fé com a política nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A médica Mayra Pinheiro (PL), que ocupou a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação no Ministério da Saúde durante a gestão de Eduardo Pazuello, recebeu uma resposta após comparar a esquerda com religião.
A pediatra, apelidada como “Capitã Cloroquina“, fez a analogia entre fé e política nas redes sociais, nesta segunda-feira (1º/8), mas não foi perdoada pelos seguidores do Twitter.
“O que à esquerda te oferece, é passageiro (sic). O que Deus te oferece é eterno. Patriotas, boa noite! Gratidão”, escreveu.
Um perfil respondeu diretamente a ex-integrante do Ministério da Saúde e candidata a uma cadeira na Câmara dos Deputados pelo Ceará.
“O que Dra Mayra te oferece é um comprimido de cloroquina pra Covid”, escreveu a Família Passos, Talquey, conhecida nacionalmente por criar marchas de Carnaval com sátiras contra o governo de Jair Bolsonaro (PL).
Pinheiro foi uma das defensoras do tratamento precoce, com medicamentos ineficazes contra a doença causadora da pandemia.
O que Dra Mayra te oferece é um comprimido de cloroquina pra COVID 👍🏽
— Família Passos, Talquey? 🎉🎭 (@fpassos1964) August 1, 2022