Alberto Fraga: “Se o Frejat desistir, vou disputar a vaga ao governo”
Declaração do pré-candidato ao Senado foi dada com exclusividade ao Metrópoles e aumenta pressão sobre decisão final de Jofran Frejat (PR)
atualizado
Compartilhar notícia
Até então pré-candidato ao Senado pela coalizão encabeçada por Jofran Frejat (PR) ao Governo do Distrito Federal (GDF), o deputado federal Alberto Fraga (DEM) afirmou à coluna nesta segunda-feira (16/7) que pretende ser o novo cabeça da chapa caso o ex-secretário de Saúde mantenha a decisão de desistir da corrida pelos votos a governador do DF.
“Se o Frejat desistir, também vou disputar a vaga para o governo. Fechamos um acordo com ele, pois era o mais bem colocado nas pesquisas. Caso ele realmente saia do páreo, as negociações voltam ao início”, declarou o democrata.
O impasse sobre a possível desistência de Frejat abalou o cenário político na última sexta-feira (13) e foi noticiado em primeira mão pelo Metrópoles. O preferido dos brasilienses para ocupar o Palácio do Buriti, segundo recentes pesquisas, chegou a afirmar que “não venderia a alma ao diabo”, em referência às pressões sofridas por aliados da chapa.