Alberto Fraga comemora condenação de Lula com cachaça de 12 anos
Coincidentemente, após as derrotas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado aparece em noite de comemoração
atualizado
Compartilhar notícia
Pelo que parece, sexta-feira (26/1) foi dia de comemoração na residência do deputado federal e presidente do DEM-DF, Alberto Fraga. Um vídeo publicado no Instagram do parlamentar mostra ele e amigos em clima de festa. A bebedeira ocorreu após a sequência de derrotas na Justiça do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um dos principais opositores ao partido comandado por Fraga.
Sem aparentar preocupação com o registro visual, o deputado revela intimidade com a bebida alcoólica: serve amigos, a esposa e, depois, vira o copo de uma vez, ao som de gritos eufóricos. Ele comemora o aumento da condenação de Lula para 12 anos de cadeia.Nos cinco stories publicados, o parlamentar debocha do líder petista, quem teve, inclusive, o passaporte apreendido pela Justiça: “Vou beber que nem um condenado: 12 anos!”, diz ao comparar a idade da cachaça que bebia com o resultado do julgamento do pré-candidato à Presidência da República pelo PT. Em uma foto, ele continua o escárnio: “Tem 12 anos que não bebo, mas como gostei desse número, vou começar a beber”.