Após se recuperar da Covid-19, Bolsonaro tira máscara em aglomeração. Veja
Presidente tirou a máscara facial durante a chegada no aeroporto de São Raimundo Nonato (PI)
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco mais de três semanas após testar positivo para Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se aglomerou nesta quinta-feira (30/7) junto a apoiadores durante a chegada no aeroporto de São Raimundo Nonato (PI).
Montado em um cavalo, o chefe do Executivo brasileiro, que tem ignorado repetidamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), chegou a retirar a máscara de proteção facial enquanto balança um chapéu junto a apoiadores.
Assista ao vídeo:
Desde 13 de julho, quem desobedecer a determinação do uso obrigatório de máscaras em espaços públicos no Piauí será multado em até R$ 1 mil, informa decreto estadual.
Primeira-dama
A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República nesta quinta-feira (30/7). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marido de Michelle, teve a doença e está recuperado desde o último sábado ((25/7)..
Todos os familiares do presidente que moram com ele no Palácio da Alvorada haviam testado negativo para a Covid-19 após o presidente anunciar, no dia 7 de julho, que havia contraído o vírus.
O Metrópoles questionou sobre os resultados de eventuais exames feitos pela filha caçula, Laura, e pela enteada, Letícia, e aguarda resposta.
Primeiros testes
Logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar ter contraído a doença, a primeira-dama testou para coronavírus e o resultado deu negativo. Na época, ela comemorou que as filhas também não tinham contraído contraíram a Covid-19.