Três mil fantasiados animam a balada mais aterrorizante de Brasília
Vestidos de zumbis, bruxas e personagens de filmes, brasilienses animaram o Dia das Bruxas ao som de muito funk e bons drinques
atualizado
Compartilhar notícia
Uma noite irreverente, surpreendente e deliciosamente aterrorizante. Foi assim a segunda edição da festa Royalween, que reuniu 3 mil pessoas na Hípica Hall, nessa quarta-feira (1º/11). Devidamente fantasiados, o público comemorou o Dia das Bruxas em grande estilo.
O segredo da balada que parou Brasília? Fantasias no capricho, bons drinques, line-up animado e a expertise de Eduardo Mujica, André D’Alessandro, Rodrigo e Luciano Verri na produção ao lado de Rafaela Amaral na coordenação de marketing. Assim, entre brindes de gin Beefeater, champanhe Perrier Jouet e uísque Chivas, o público animado, bonito e muito bem produzido com fantasias de terror badalou na festa de Halloween.
No set, Dudu Moreira e Rafa Rios abriram a noitada. Em seguida, o autor do hit “Vai dar PT”, MC Rahell, mostrou o motivo do sucesso nacional. MC Zaac, cantor de “Vai Embrazando” e “Te Jurupinga” mostrou o melhor do funk carioca. A madrugada deu lugar ao nascer do sol com os DJs Tucho, The Juns e Jay Negril na pista de dança.
Aterrorize-se você também!