Saia Justa faz gravação no Museu Nacional e reúne público brasiliense
O projeto itinerante trouxe para a capital as apresentadoras Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli
atualizado
Compartilhar notícia
As curvas arquitetônicas do Museu da República foram o cenário escolhido para receber o projeto itinerário do programa Saia Justa, do canal a cabo GNT, para gravação de seu espacial de fim de ano, nesta segunda (5/12).
Inédito em Brasília, o programa liderado pelo quarteto Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli convidou também a jornalista Zileide Silva para a sua terceira versão on the road.Por aqui, as apresentadoras abordaram temas como a influência que a cidade tem no estado emocional. Tendo Brasília como foco, debateram ainda os impactos da paisagem na vida de seus moradores, seguindo para discussões sobre a atração pelo poder e a aura de autoridade.
O bate-papo, que ainda abordou os resultados do IBGE que coloca o Distrito Federal como uma das regiões campeãs do divórcio na país, irá ao ar na próxima quarta (7/12), ás 22h no GNT.
Confira os registros de quem passou por lá: