Rouge Hair abre em Brasília apostando no conceito de salão sustentável
O empreendimento faz parte do complexo Plaza Norte
atualizado
Compartilhar notícia
O Plaza Norte está sacudindo a Asa Norte. Na última quarta-feira (4/4), o centro comercial ganhou mais uma atração com a abertura do Rouge Hair. O salão de beleza chegou apostando no conceito de sustentabilidade.
A empresária Bruna Gehrke e a hair stylist Vera Oliveira, ao lado das paisagistas Flávia Carvalho e Adriana Lopes, criaram um jardim para as clientes se sentirem em um retiro enquanto realizam procedimentos de beleza. Para isso, instalaram um painel de folhagens com quase cinco metros de altura, composto por peperomias, jiboias, agaves e acalifas.
O tema jardim também apareceu no menu servido na festa. O bufê escolheu insumos orgânicos – de queijo acompanhado por melaço à cerveja artesanal harmonizada com joelho de porco. Tudo impecavelmente apresentado entre delicados arranjos florais.
Amigas há 20 anos, as sócias se conheceram por intermédio do marido de Bruna, o empresário Moacir Yamakawa. Ele era cliente de Vera. Ao apresentá-las, a afinidade foi instantânea e os sonhos conjuntos floresceram. “Tínhamos a mesma filosofia de trabalho: cuidado atento e beleza sustentável”, disse Bruna.
Por isso, apenas marcas naturais são usadas na casa, como a italiana Davines e a linha So Pure da Keune. Os serviços de terapias capilares e corporais são ministrados pela parceira do novo espaço, a Golden Clinic.
Confira quem passou por lá:
Mailling: Pedro Marra | Bufê: Chef Rory | Projeto de som e iluminação: Slim | Bebida: Espumante Foos Marai | Doces: Bem-sonhados de Nathalia Pinheiro | Paisagismo e cenografia: Encanto Verde