O casamento de Mariana Graça Couto Miziara e Fábio Monteiro Ferreira
Médica e advogado casam-se na presença de 700 convidados no altar do Santuário Dom Bosco
atualizado
Compartilhar notícia
O esperado casamento da médica pediatra Mariana Graça Couto Miziara e do advogado criminalista e ambiental Fábio Monteiro Ferreira aconteceu nesse sábado (28/10). Em cerimônia religiosa no altar do Santuário Dom Bosco, os noivos disseram “sim” na presença de 700 amigos e familiares.
Todos ansiavam para ver a decoração do matrimônio, pensada pela decoradora de eventos e empresária Ana Cláudia Graça Couto Miziara, mãe de Mariana. Certamente, ela iria caprichar no casamento da primogênita. Foi o que acontece.
Antes da cerimônia, a nave iluminou-se com passarela de espelho, reproduzindo o suntuoso lustre do Santuário. Emoldurando a passarela, uma profusão de flores copo-de-leite, castiçais de prata e cristais.
No altar, Fábio a esperava. Os dois estudaram juntos quando crianças e voltaram a se encontrar em 2012, quando Mariana regressou de uma temporada em São Paulo. Desde então, não se desgrudaram mais.
Ao lado do pai, o administrador de empresas Hélcio Luiz Miziara Filho, Mariana surgiu em um modelo exclusivo desenhado pelo estilista Paulo Araújo. O vestido foi bordado com uma renda tradicional da família Miziara. A noiva também usou uma joia de pérolas e brilhantes da família Graça Couto.
É o meu vestido dos sonhos, me sinto uma princesa
Mariana Miziara, minutos antes de entrar na Igreja.
As alianças Tiffany & Co foram levadas por Maria Fernanda, irmã caçula da noiva, ao som da música do filme “A Bela e a Fera”. A Orquestra Toccata e o seu coral de crianças ministraram todas as músicas em francês, como uma honraria à ascendência familiar do noivo.
Após as bênçãos do Padre Abdon, foi a vez da bênção trazida do Vaticado com assinatura do Papa e de uma imagem de São Judas Tadeu − padroeiro dos noivos − adentrarem a igreja.
A festa
Todos os convidados foram recepcionados nos salões da Villa Rizza, da família Miziara. Lá, a clássica e suntuosa decoração foi completada por oito mil rosas brancas colombianas, lustres de cristal, castiçais de prata, gazebos de flores e espelhos de cristal, tudo executado e projetado pela mãe da noiva.
O bolo tinha sete andares. Foi enfeitado com flores de açúcar, arabescos primaveris pintados em tons de prata e arrematado pelo noivinho no topo, feitos pela marca espanhola Lladró. A mesa ganhou sete mil doces feitos pelo buffet Villa Rizza. Alessandra Lazzarini cuidou dos tradicionais bem-casados de doce de leite.
Um quarteto de jazz recebeu os convidados, seguindo para a apresentação da banda Sideral. Brindes de uísque Johnie Walker Gold Label, espumante Casa Valduga Arte Brut, vinho tinto Mariana e tequila José Cuervo integravam o bar da festa.
Após as comemorações, os noivos rumaram para a lua de mel em Dubai, Ilhas Maldiva e Tailândia.
Viva aos noivos!