Noite de inauguração do TAJ Bar, à beira-lago, reúne público vip
Espaço tem projeto arquitetônico assinado por Guilherme Bez e investe em coquetelaria clássica inspirada nas farmácias da década de 1940
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a muita expectativa, o Taj Bar abriu as portas de sua operação em Brasília nessa segunda-feira (17/7). Vizinho da churrascaria Steak Bull, o espaço foi inaugurado com coquetel privado, regado a drinks assinados pelo mixologista Pablo Moya.
Com pegada asiática, o bar decorado em tons de dourado — com direito a várias representações de Buddhas, lago indoor e uma supervista voltada para o Lago Paranoá — tem projeto arquitetônico assinado por Guilherme Bez. A culinária japonesa, tailandesa e indiana inspiram o menu da casa, que pôde ser degustado em miniporções ao longo da noite, ao som de setlists dos DJs Raul Mendes e Raff, além de Nizo e Hirrana.Os anfitriões foram o casal Débora e Rossano Araújo que trouxeram a proposta conhecida em Curitiba: “O Taj investe em um ambiente descontraído, com gente bonita, música eletrônica de primeira qualidade, drinks diferenciados e pratos elaborados. É a combinação perfeita”, apresentou Débora.
Aposta principal do bar, a Taj Pharmacy, linha de coquetelaria clássica inspirada nas farmácias da década de 1940, foi o destaque da abertura. A bossa fica por conta dos drinks apresentados como prescrições médicas. “Com direito a xaropes medicinais, tubos de ensaio, beckers de vidro e provetas”, garantiu o criativo Pablo Moya.
Metrópoles entrega os flashes de quem conferiu tudo em primeira mão: