Noite badalada marca parceria entre joalheria brasiliense e inglesa
Stephan Meili, da Rolex, e Marco Antônio Attie, da Pedrart, foram os anfitriões da noite que movimentou a cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Precisamente às 20h50 de terça-feira (5/12), o relógio Rolex, no alto da fachada, marcou a abertura da nova loja Pedrart, localizada na ala nova do ParkShopping (onde ficava a Montblanc). Stephan Meili (diretor-geral da Rolex no Brasil) e Marco Antônio Attie (proprietário da Pedrart) cortaram o laço verde, simbolizando a parceria entre a joalheria brasiliense e a relojoaria inglesa. As duas passam a dividir o mesmo espaço em Brasília.
A Rolex está presente há mais de 60 anos no Brasil. Já passamos por altos e baixos, junto com o país. A marca pensa a longo prazo e evoluiu porque sempre se reinventa
Stephan Meili
O shop in shop de 150m² da Rolex mescla-se com as joias da Pedrart. “Brasília é uma jovem cidade, com público especial, apreciador de produtos com boa qualidade. Com essa loja, temos o objetivo de realizar sonhos”, afirmou Attie, que celebra 35 anos da Pedrart no mercado.
Aberta 10 dias antes, em soft opening, a inauguração oficial foi ambientada por Rodrigo Resende, da Magia das Flores, com arranjos amarelos.
Os convidados de Tiago Correia e Nina Rocha curtiram a noite com trilha sonora apresentada pela orquestra Toccata e selecionada pela equipe Rolex. O menu volante de Márcia Pimentel foi harmonizado com espumantes Casa Valduga.
“Não existem mais pequenas vitrines da Rolex. A marca privilegia grandes revendedores e constrói, com eles, melhores espaços para receber clientes. Aqui, é possível encontrar diamante amarelo e fancy, esmeraldas com alta quilatagem e joias exclusivas – com a possibilidade de customizá-las”, disse Paulo Souza, supervisor da Pedrart.
- Peças desejo Pedrart
- Peças desejo Rolex
Confira quem prestigiou o evento