Marca “Ai que Saco!” de Ana Flávia Coelho ajuda organizar a bolsa
A gestora de eventos venceu o câncer e por isso desenvolveu a marca que tem todo o seu lucro revertido a mulheres com câncer de mama
atualizado
Compartilhar notícia
A gestora de eventos Ana Flávia Coelho, à frente da empresa Be My Guest e da premiada pizzaria Valentina, coleciona festas emblemáticas. Em seus 27 anos de carreira, já ofereceu e colaborou com centenas de comemorações privadas e corporativas.
Entretanto, a vida a surpreendeu com um novo desafio: a luta contra o câncer. Mas conhecida pela sua energia singular e vivacidade, não sucumbiu. Impossibilitada, por hora, de produzir eventos, por conta das sessões de quimioterapia, tornou seu talento em desenvolver artes e produtos em um novo projeto. Com isso surgiu a “Ai que Saco!”, marca de sacos artesanais com a finalidade de estruturar uma mala com praticidade, capricho e bom humor. As estampas foram desenvolvidas a partir de desenhos feitos pelo iPad.
“Todo o lucro do e-commerce é revertido às causas de reabilitação, acompanhamento psicológico e tratamentos alternativos às mulheres com câncer de mama”, compartilha. Como diferencial o produto apresenta melhor custo benefício de alta qualidade. Segundo Ana, a criatividade, profundidade nas pesquisas e execução perfeccionista são as características marcantes dos seus eventos e traduzidas nos seus saquinhos.
Ao todo são 15 coleções diferentes oferecidas on-line, desde a Gift que permite que o cliente personalize cada saquinho com frases e desenhos, às temáticas como as sugeridas parar as novas mamães organizarem suas bolsas do dia a dia e as voltadas aos animais de estimação ou até as indicadas para bolsas de academia.
A ideia é organizar a vida, enquanto se pratica uma boa ação. Voltada para mulheres ativas, práticas, viajantes, trabalhadores e que gostam de aproveitar a vida, assim como Ana Flávia, as bags são essenciais para prezar pela organização diária.
Inspire-se!