Manuella e Alexandre Baudon celebram união com festa alegre
Ele estava prestes a ir embora para a França quando apaixonou-se por Manuella em sua festa de despedida. Casal está junto há três anos
atualizado
Compartilhar notícia
Devota de São Judas Tadeu, a analista Manuella Nascimento Costa Baudon escolheu a paróquia da 908 Sul para o casamento com Alexandre Baudon, celebrado no último sábado (4/11).
Alexandre tem descendência francesa e estava decidido a voltar ao país de origem. Em Brasília, recebeu uma festa de despedida dos amigos. Entre os convidados, estava Manuella. No dia seguinte, ele desabafou com a colega de trabalho, dizendo que estava em dúvida sobre viver na França.
“Disse a ele a frase que minha mãe me ensinou: ‘se está na dúvida, não faça’. Para minha surpresa, ele desistiu e resolveu ficar no Brasil”, contou Manuella. Os dois estão juntos há três anos. Em uma viagem a passeio pela região vinícola de Médoc, no sudoeste francês, Alexandre pediu a amada em casamento. “Ficamos hospedados no Château Les Ormes-de-Pez. O nosso noivado foi lá, como em um conto de fadas, com direito a castelo, vinho e jantar”, suspira Manuella.
Ao som de “Ave Maria”, cantada pela Arte Sonora, a noiva surgiu com um véu de três metros de comprimento e um vestido bordado com pérolas e saia em tule, assinado pela estilista Tete Rezende.
Após o esperado beijo, os 300 convidados foram recepcionados no Espaço da Corte. Lá, o ambiente recebeu decoração clássica, com predominância da cor marsala na mesa do bolo.
O espumante Garibaldi foi o eleito para o brinde do casal. Além dele, uma seleção de vinhos portugueses e franceses ganharam elogios dos convidados.
Os noivos valsaram ao som da música “A Thousand Years”, de Christina Perri, seguida pela canção “The Time”, do grupo The Black Eyed Peas, música favorita da mãe do noivo. A produção sonora da noite foi assinada por Benito Porcaro. A atração especial ficou com o DJ Rodolfo Brito, da Best Produtora, vindo de Belo Horizonte exclusivamente para o casamento.
Os recém-casados seguem para lua de mel no circuito de vinícolas da Serra Gaúcha e Mendoza, na Argentina.
Confira!