Encontro para ensinar técnicas de meditação reúne 600 brasilienses
Participantes aprenderam a conhecer a si mesmo no seminário “O Fenômeno e a Dádiva” organizado por Stella Lutterbach e Claudia Salomão
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla Stella Lutterbach e Claudia Fittipaldi Salomão foram as anfitriãs do seminário “O Fenômeno e a Dádiva”, neste sábado (7/10). Lá, 600 brasilienses aprenderam como conectar-se a si mesmo e usar esse conhecimento em favor da sociedade.
A programação iniciou-se com a temática da sincronicidade. No módulo orientado por Preetha Ji, fundadora da Universidade de Oneness, na Índia (O&O Academy), o tema tratou das diferentes áreas da vida: saúde, relacionamentos, abundância e riqueza. À tarde, foi a vez do bate-papo sobre espiritualidade e amor. Na sequência, demais atividades como ioga pranayama e meditação sobre zonas de poder foram desenvolvidas.Oferecido pela universidade indiana, é a primeira vez que os mestres e monges compartilham o conhecimento via teleconferência aos brasilienses. “Aprendemos a criar sincronicidades para que nossa vida flua sem esforço”, conta Stella.
Confira cenas do evento.