Embaixadas se unem para organizar baile de gala em Brasília
O grupo de embaixatrizes de Brasília e o empresário Rafael Justus organizam evento black tie com propósito solidário na Embaixada da Itália
atualizado
Compartilhar notícia
As embaixadas de Brasília estão organizando uma festa épica. Representantes de diversos países se uniram para oferecer uma noite de gala, com fins beneficentes. O evento que acontece sábado (2/12), sob os pilotis da Embaixada da Itália, será aberto ao público, limitado a 800 ingressos. O primeiro lote custa R$ 500 e dará direito a jantar completo da Sweet Cake e bebidas.
Além disso, bandas, DJs e performances especiais têm sido agendadas para a noite que pede traje black tie aos convidados.
A iniciativa é do grupo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM) com a participação do empresário Rafael Justus ㅡ à frente da BRK Eventos. O casal italiano, embaixatriz Ornella Bernardini e embaixador Antonio Bernardini serão os grandes anfitriões da festa.
Júlia e George Zardo cuidarão da ambientação com mobiliário da Vox, de Curitiba e flores da cidade paulista de Holambra. Nas músicas, presença confirmada das orquestras Brapo e Toccata.
Além da Organização das Nações Unidas (ONU), estão confirmadas as representações diplomáticas:
- Itália
- Alemanha
- Canadá
- Líbano
- Angola
- Bélgica
- Egito
- Costa de Marfim
- Portugal
- Paraguai
- Suécia
- Camarão
- República Tcheca
- Trindade e Tobago